Passou voando, não foi?
Mas as três etapas do Campeonato Gaúcho de Remo já se foram, com a última regata acontecendo no sábado, 26 de agosto.
A sede náutica do Grêmio Náutico União foi o palco mais uma vez, em uma fria manhã de sábado, para 24 provas da terceira e última etapa do estadual. Além das 20 provas previstas, foram mais quatro provas extras, sendo três de projetos sociais e mais uma de remo paralímpico.
A novidade foi o super telão de LED e a estrutura de som cedida pela empresa Noz Eventos, que abrilhantou o evento, que também teve transmissão ao vivo pelo YouTube através do canal Histórias de Remador.
Nas águas do Guaíba, por horas mexida pelos ventos que pulsaram durante parte da manhã, foram fortes disputas, entre os anfitriões do GNU, o GPA, a ACARES e o Vasco da Gama, clubes participantes da regata.
Ao final da manhã, o GNU foi coroado vencedor da etapa, e, com isso também do título de Campeão Gaúcho de Remo 2023. O GPA ficou em segundo na regata e a ACARES em terceiro.
O remo estadual continua, com o Circuito de Velocidade tendo ainda mais duas etapas, mais a regata Almirante Tamandaré, que tradicionalmente tem fechado o calendário gaúcho de regatas em dezembro.
Conheça a Noz Eventos no Instagram.
Veja o canal Histórias de Remador no YouTube.
Comentários Fechados