A frente da loja da Decathlon no Shopping Praia de Belas, na capital gaúcha, viveu momentos diferentes no sábado, 29 de julho.
A Regata Gaúcha de Remo Indoor – REGARI levou cerca de 60 atletas, dos 12 até mais de 60 anos de idade, a remar em um lugar diferente do habitual.
Clubes gaúchos como o GNU, o GPA e a ACARES tiveram a companhia de academias e boxes de crossfit (Aranha Training, Arena e SpotCo), além de atletas de clubes do Rio e de São Paulo, como o Flamengo, o Botafogo, o Corinthians e o Pinheiros.
E as mais de 200 pessoas que acompanharam o evento torceram e vibraram com as provas, exibidas em um telão que mostrava em tempo real a posição dos “barcos” representados por cada máquina de remo ergômetro. Fora as pessoas que viram as disputas pela internet, ao vivo, através do canal Histórias de Remador.
Todos receberam medalhas e brindes da Decathlon e do Projeto Ladislau, com os três melhores de cada categoria também recebendo troféus.
No final da tarde, a coroação das equipes campeãs: o GNU em primeiro, o GPA em segundo e a ACARES em terceiro lugar.
Mas no final das contas, quem saiu vencedor mesmo foi o remo gaúcho, sendo exposto para as milhares de pessoas que passaram pelo shopping Praia de Belas e pela Decathlon, apoiadores essenciais do evento, na bela e fria (mas só do lado de fora) tarde de inverno em Porto Alegre.
Comentários Fechados